quinta-feira, 4 de junho de 2015

Meu sofá - Comprei!

Boa tarde minha gente, como estão?


Eee feriadão, frio... ainda estou embaixo dos cobertores rsss - aíii que delícia!
Mas como havia comentado, há um tempinho atrás mandamos fazer nosso tão sonhado sofazinho. Aqui em casa o tamanho do sofá não poderia ultrapassar os 2,40m de largura, para ter um bom espaço de circulação. E agora o lindinho ficou pronto, por isso trouxe os fotinhos pra vocês:


Modelo: Assento retrátil, encosto fixo, largura 2,40, assento aberto 1,20, braços 0,20 cm, 
tecido uma espécie de veludo, cor bege.

Comprei numa loja aqui da minha cidade e gostei muito. Fiquei em dúvida em relação a cor, já que não queria nada tão claro e nem escuro... e acho que ele atendeu bem nossas expectativas.
Aberto é praticamente uma cama... muito confortável. Não quis o encosto retrátil, pois como não ficará encostado na parede, achei o modelo meio grosseiro para ficar visível.
Essas almofadas aí foram as que vieram no sofá, mas já estou providenciando a troca, comprei pela net e assim que chegar mostro pra vocês.
Conseguem ver o tapete? Preciso, brevemente, contar a historinha dele:
Estava a procura desse modelo peludinho há um tempo. Visitei várias lojas e só encontrava na média de R$ 1.000,00, foi então que vi um anúncio no ML e me interessei. Confesso que comprei com bastante medo, já que a diferença de preço é muito grande.
O tapete é lindo o modelo que escolhi é na cor tabaco, não solta pelos, é bem leve, acho que dá até pra lavar em casa (ainda não tentei) e o preço é incrível - super aprovado!
E por hoje é isso, bom feriado e boa semana pra vocês! Beijos!




6 comentários:

  1. Oi Eli!
    Lindão!!! Amei o sofá e o tapete!! Parabéns!
    Imagino a delicia de se atirar nele, kkk
    Bom feriado...
    Beijos!

    `Construindo Minha Casa Clean`

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita de dizer que amei porque o meu é nessa cor, AMO essa cor de bege meio marronzinho, minhas cadeiras da mesa também tem o assento assim, e ele é muito lindo e gigante, parece super confortável.
    Vou esperar pelo post do tapete porque também estou atrás de um!
    Bjão

    www.caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, parece ser mega confortável! Perfeito para um filminho!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda sua casa, parabéns!
    Gostaria de saber a marca do sofá... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Francine, mas ele não tem marca essas mandei fazer sob medida numa loja aqui da minha cidade - Mobile - ele tem uma cor maravilhosa, claro mas não suja fácil.... E é de uma espécie de suede... no pedido veio a especificação leavy 04. Bjs e volte sempre!!!

      Excluir
    2. Obrigada Francine, mas ele não tem marca essas mandei fazer sob medida numa loja aqui da minha cidade - Mobile - ele tem uma cor maravilhosa, claro mas não suja fácil.... E é de uma espécie de suede... no pedido veio a especificação leavy 04. Bjs e volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!