segunda-feira, 21 de julho de 2014

Olá pessoal!

O post de hoje é meio triste... recebi vários recadinhos fofos desejando melhoras pro cachorrinho filhotinho da Mel (meu netinho rsrs), mas infelizmente ele não resistiu e faleceu no sábado mesmo. 
Fiquei muito triste, mas a vida segue e ainda há 6 bebês fofos para serem cuidados... assim que der eu tiro uma foto deles pra vcs!
Ah, antes que me esqueça... agora criei uma fan page também! Curte Aqui!
Beijos e muito obrigada pelo carinho de vocês!!!



5 comentários:

  1. Oi Eliane,
    Que notícia triste :(
    Os outros estão bem ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Tha, os outros são muito sapecas... meu marido adora quando eu chamo eles e todos aparecem ao mesmo tempo... mto fofos graças a Deus... obrigada, bjs!

      Excluir
  2. Flor, que triste... Sinto muito...

    ResponderExcluir
  3. snif... que peninha... =/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!