terça-feira, 1 de julho de 2014

Meu chá bar

Lá vou eu falando do meu casamento novamente...
Vou mostrar um pouquinho como foi meu Chá Bar o ano passado... foi tudo de bom...
Pra começar vou falar do convite, ele foi individual, um DIY, como praticamente todo resto - usei "latinha me to be" e fiz uma logo personalizada - o marido ama cerveja e dessa marca rsss. No interior da lata tinha um sachê de chá. Eu optei por fazer uma listinha de presentes numa loja, com coisinhas bem baratinhas e bem úteis... ganhei tanta coisa...
Chega de lero-lero e olhem as fotos:
Nosso quadro da entrada

Fiz um painel com as nossas fotos - embaixo alguns presentes rss

florzinha nas mesas

Na época faltava 34 dias para o casamento

Tudo era personalizado - DIY

Cupcake de ganache - obra minha :D



Não sei se dá pra ver, mas eu tenho uma xícara de chá - ele uma cerveja rss

Até o amendoim eu personalizei


Tinham várias plaquinhas espalhadas pela festa

Este cartaz estava nos banheiros, rsss.
A pinga era de verdade
copinhos de boteco

E por fim, nossas camisetas personalizadas

 Uma coisa muito bacana e que me fez economizar uma $$ com garçom, foi que eu coloquei pratinhos e pegadores nas mesas... cada um se servia à vontade, foi muito bacana, porque as pessoas acabavam se conhecendo, interagindo e a festa ficou bem informal.
É isso, se tiver alguma dúvida estou à disposição :D

Salgados - Sônia Salgados

4 comentários:

  1. Que maximo esta festa! Arrasou nos detalhes! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa numa festa divertida... depois do chá bar os convidados ficaram doidinhos na espera do casamento...rsss

      Excluir
  2. Que festa mais bacana..como sempre falo bafônica...sou casada no civil há 13 anos...estamos juntos há 17 anos e estou pensando em casar na igreja em 2016 (nos 15 anos de casada) kkkkk e já estou coletando informações...amei seu chá bar...muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk adorei o termo kkkkkkkkk eu super apoio seu casamento! Eu e meu marido moramos juntos por 7 anos até nos casar e é muito mágico e maravilhoso, aconselho super, case sim!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!