sexta-feira, 4 de julho de 2014

Comprinhas

Essas minhas férias estão um perigo... e olha que vão ser só 10 dias hihihihi... Lá fui eu ontem atrás de um forno elétrico.
Como eu mandei fazer a cozinha planejada e queria a torre... não tinha opção, precisava de um forno elétrico de embutir. (o forno elétrico convencional eu até ganhei no casamento, mas vou usá-lo futuramente na churrasqueira).
Pesei várias coisas na hora da escolha, mas em especial a capacidade... vi um da marca fischer, mas ele era só 44 Litros, achei pequeno... foi aí que vi um da marca do meu cooktop da Consul 60 Litros e adorei!
Nunca mais vou queimar nada porque estou na internet ehhehehe ele tem um aviso sonoro pra avisar que o tempo programado do alimento acabou - A.M.E.I!


Esse aí da foto é o meu cooktop - o forno e ele vão ficar longe um do outro... mas são da mesma marca rsss o restante dos eletrodomésticos são de marcas distintas - geladeira brastemp, micro-ondas eletrolux, a lava-louça que estou namorando brastemp...
Alguém por aí tem esse forno? Gostou dele? Espero que não tenha errado na minha escolha.
Super beijos!

4 comentários:

  1. Oii Eliane...
    Também já tenho meu forno e fogão de embutir e compramos também o microondas de embutir... falta a coifa e geladeira (quem sabe ganhamos no casamento)...hehehe...
    Mas a marca que escolhi foi outra... eles são lindõessssss... pode ter certeza que são bons sim =)
    Vai ficar um charme sua cozinha...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o meu micro-ondas não é de embutir, mas é lindo também... ganhamos no casamento.... menina eu ganhei tudo mesmo, até a geladeira - eu paguei a diferença porque queria muito aquele modelo da brastemp inverse hihihihi estou torcendo pra vc ganhar também! Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  2. Ola Eliane... Eu não me apego nesse negocio de comprar tudo da mesma marca não... procuro o custo x beneficio. Aqui em casa o forno, o cook e o micro ganhei da loja de planejados (marca saggio). A coifa é tramontina, a lava e seca e side bby side são lg, e a lava louças brastemp. kkk Viu que misturada de marcas? Mas não tô nem aí.... ninguem fica reparando nessas coisas! Forno grande é a melhor opção todos que vem aqui ficam espantados com o meu que tb é 60litros. Acho que fez otimas escolhas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu fiz mais ou menos isso... virou uma bagunça kkkkk também acho que ninguém repara mto nisso não e se reparar tb, fazer o que né, o importante é que o marido e eu gostamos mto... rssss

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!