sábado, 28 de junho de 2014

Resumo da Obra

Sábado é dia de faxina - SQN kkkkkkkkk
Sério, se você está agora pensando em fazer uma super faxina... limpar sua casa... faça! Eu juro, nunca mais vou reclamar disso... na verdade era tudo o que eu queria fazer agora - uma faxina!
A minha cozinha parece que foi bombardeada pelo Bin Laden... e eu não estou exagerando, vc vai ver nas fotos que seguirão...
Pra dar uma atualizada, nós estamos trocando as janelas da frente, refazendo a parte elétrica e hidráulica, o contra-piso e iremos trocar a porta da cozinha/sala de jantar - Resumindo: estamos refazendo esse cômodo (como os outros também) ehehhehe
Sim, isso é barro... rsss - esta é a visão que tive ontem ao chegar em casa...




O enquadramento das janelas - aqui também serão vidros temperados
Agora já tenho a minha bancada - uhuuu
Sabe qual o lado bom de se ter um blog? Da próxima vez que eu sentir vontade de fazer uma reforma, vou olhar essas fotos e vai passar... kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom fim de semana! Volto na semana que vem com muitaaaaaaaas novidades aqui da obra!!!!

4 comentários:

  1. Hehehe, obra é assim mesmo, pura bagunça!! Mas depois de ver tudo prontinho vc vai ver como valeu a pena, rsrs
    Bjão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora... ainda bem que tem o blog de vcs pra me mostrar que isso é possível, porque por enquanto só vejo o caos kkkkkkkk

      Excluir
  2. Esse comecinho de obra é desesperador, né?! A gente não consegue visualizar as coisas, fica num desespero para os pedreiros trabalharem rápido e é bagunça para todo lado!
    Mas, depois que fica pronto, não tem recompensa maior!!!
    Pode se jogar no porcelanato polido sem medo! Vai ficar lindo!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que o caos nunca vai terminar kkkkkkkk aiii que bom que não vou me arrepender da minha escolha, hoje eu fui na telhanorte e quase comprei... mas deu um medinho... fico mais confiante, já que você já usa o seu há algum tempo!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!