sábado, 14 de junho de 2014

A iluminação da minha casa

Lá no comecinho do blog eu comecei a mostrar a destruição que promovemos aqui em casa (se não lembra clica AQUI), pois bem, como tudo foi destruído e reconstruído e após foi feita a colocação da laje, ficamos sem energia em uma parte da casa... Antes que vocês perguntem "E aí?" eu digo, É um transtorno! rsss
Algumas coisas do marido estão no nosso quarto, que fica na parte reconstruída e se ele não lembra de pegar antes de escurecer... só a base de vela... (Ah, a sala, a lavanderia, a garagem também) - Eu te amo Thomas Edison!
Porém, como vou fazer umas correções na fiação aqui de casa, não dá pra chamar o eletricista pra ficar fazendo serviço picado $$ - então, após o término da cozinha, ele já virá fazer as instalações.
Pensando nisso, resolvi criar o "projetinho de luminotécnica" se é que dá pra chamar assim, pois foi só um esboço para facilitar na compra dos spots, pendentes... (E por falar nisso, comprei os spots sábado, mas isso é assunto pra um próximo post).
Vamos lá:

Que monte de bolinha e quadradinho é essa? kkkkk mas assim fica mais fácil... na hora de comprar de explicar pro seu eletricista...
E aí gostou?

2 comentários:

  1. Oi Eli!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre viu!
    E valeu pela observação do "conosco", quis colocar com a gente e pensei conosco e saiu assim... pensamento mais rápido que a escrita, rsrs
    Amei teu projeto! Vai ficar lindo... gostei do monte de bolinhas e quadradinhos, kkk
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi, obrigada você por vir aqui, seu blog é minha inspiração viu!... ainda bem que não ficou brava comigo... sempre acompanho seu blog e adoro como vc aborda todos os assuntos... por incrível que pareça percebi que vc tinha a intenção de escrever com a gente... sonoramente ficaria melhor kkkkkk bjs e apareça sempre para me ajudar!

      Excluir

Obrigada pela visita! Deixe seu recadinho aqui!